Pacote Completo!

Istambul Capadócia. Explore a região de paisagens inéditas, em apenas 1 dia à partir de Istambul! Programação sugerida com início e término nos aeroportos da Capadócia – Nevsehir (NAV) ou Kayseri (ASR).Roteiro incluindo as seguintes atrações: Cidade Subterrânea de Kaymakli, Vale dos Pombos, Castelo de Uchisar, Esentepe, Museu a Céu Aberto de Goreme, Avanos, Vale da Imaginação de Devrent, Vale das Chaminés de Fadas – Pasabaglari…

SAÍDAS Diárias
HORÁRIO DE SAÍDA  Pela manhã
LOCAL DE SAÍDA Hoteis em Istambul
DURAÇÃO DO TOUR 8 Horas
INCLUÍDO Traslados In/ Out na Capadócia;
Passagens aéreas Istambul – Capadócia/ Capadócia – Istambul;
Guia de turismo licenciado e fluente em idioma português ou espanhol;
Entradas para os museus e lugares de interesse;
Almoço;
Transporte em veículos novos, climatizados, para não fumantes;
Taxas e impostos locais.
NÃO INCLUÍDO Bebidas;
Refeições não mencionadas como incluídas;
Gratificações para guia e motorista;
Despesas pessoais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Confirmação imediata!
As reservas deverão ser solicitadas com antecedência mínima de 48 horas.

Cidade Subterrânea de Kaymakli Aberta ao ao público em 1946, não se sabe ao certo quem a construiu, mas foi entre o sexto e o décimo século. Apesar de não estar totalmente escavada sua profundidade é conhecida: 45 metros divididos em 8 andares numa área total de dois mil e quinhentos metros quadrados. Entre as diferentes salas estão estábulos, uma igreja, uma capela com uma nave e duas absides com alguns vestígios de pintura, duas grutas sepulcrais, vinícolas, grandes salas comuns, salas de reuniões e pequenos quartos para famílias.

Vale dos Pombos: Sem dúvida este é um dos mais famosos cartões postais da Capadócia aonde milhares casas de pombos esculpidas nas rochas. O pombo foi o animal mais importante para os antigos habitantes da região da Capadócia que utilizavam o excremento seu excremento como poderoso fertilizante. Aproveite para visitar uma das mais fotografadas árvores de “olhos turcos” localizada à beira do belíssimo vale.

Castelo de Uchisar: É uma formação geológica disforme que por sua grandiosidade ganhou o apelido de ‘castelo’. O Castelo de Uchisar se localiza no ponto mais alto da Capadócia e serviu de abrigo para muitos povos antigos em tempos de guerras e invasões. Do topo do castelo temos a mais completa visão da região da Capadócia.

Esentepe: Belíssima vista panorâmica do Vale de Goreme.

Museu a Céu Aberto de Goreme – Museu ao Ar Livre de Goreme: Patrimônio Mundial da UNESCO reconhecido no ano de 1984, o Museu a Céu Aberto de Goreme é um grande complexo monástico rupestre com igrejas e frescos impressionantes.

Avanos: Avanos é uma das principais fabricantes de cerâmica de barro obtido a partir do rio Kizilirmak (Rio Vermelho). Avanos é o centro de produção de arte na Capadócia. Além das cerâmicas produzidas com técnicas Hititas, em Avanos o visitante poderá conhecer todas as etapas do processo de fabricação dos tapetes turcos. É relaxante passear às margens do Rio Vermelho tomando um delicioso sorvete turco (dondurma), feito a base de leite de cabra.

Devrent: Ao contrário de outros locais na Capadócia o vale de Devrent (também conhecido como Vale da Imaginação), não possui igrejas-cavernas, nem castelos ou qualquer tipo de construção elaborada pelo homem. O que diferencia este vale e o tornou famoso é a sua paisagem com estranhas formações que surpreendem o visitante. Figuras do cotidiano e até mesmo religiosas podem ser encontradas em Devrent. Passear no vale é um convite à imaginação.

Vale das Chaminés de Fadas – Pasabaglari: Constituído de formações vulcânicas com milhões de anos que devido a ação do tempo adquiriram a forma de gigantescos chapéus de fada. Algumas das chaminés de fada chegam a medir 40 metros de altura.

Confira agora a previsão do tempo na Capadócia!


Solicite esta tarifa!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone (obrigatório)

Data de Chegada

Data de Partida

Numero de Adultos

Crianças

Sua mensagem

Istambul Capadócia

Comentários

5 baseado em 1 revisão
agosto 28, 2017

Boa tarde. Estou chegando em Istambul no dia 19/11 e saindo em 23/11/17. Gostaria de ir à Capadocia e fazer também o passeio de balão. Você acha que esses dias darão para conhecer Instambul e também Capadócia? O vôo na quinta, 23, é às 20;00H..Somos 3 adultos. Aguardo seu retorno.
Atenciosamente
Dulce

setembro 26, 2017

Olá Dulce, é possível, porém necessário pernoitar ao menos uma noite. Nesta época os cancelamentos de passeios em balão são mais frequentes, ou seja, não há garantias que os balões obtenham autorização para subir. De toda maneirai vale muito à pena conhecer a Capadócia que tem lugares e paisagens incríveis e que, com certeza, é muito mais do que o passeio em balão! Obrigado!

Deixe seu Comentário

Classificação