Itinerário exclusivo incluindo diferentes pontos de interesse histórico na Capadócia, como a Igreja de São João e construções em rocha, milenares.

DISPONÍVEL Diariamente
HORÁRIO DE SAÍDA 9:00 h
LOCAL DE SAÍDA Hoteis na Capadócia
DURAÇÃO 8 horas
INCLUÍDO Pick up/ Drop off no hotel;
Transporte em veículo confortável, climatizado, para não fumantes;
Guia licenciado e fluente em idioma português;
Entradas para as atrações;
Almoço a la carte;
Taxas e impostos locais.
NÃO INCLUÍDO Bebidas;
Gratificações para guia e motorista;
Despesas pessoais.

Igreja de São João: A igreja de São João está localizada na entrada de Gulsehir. Construída no ano de 1.212 a igreja com afrescos incrivelmente conservados, a Igreja de São João foi restaurada em 1.995.

Aciksaray (Palácio Aberto): Trata-se de um povoado que data dos séculos X e XI, distante de Nevsehir 15 quilômetros. Nesta região podemos observar formações rupestres que se assemelham a enormes cogumelos e outras figuras do cotidiano. A construção que mais impressiona tem uma fachada distinta e no seu interior cruzes gravadas nas paredes e teto.

Castelo de Uchisar: É uma formação geológica disforme e estranha que por sua grandiosidade ganhou o apelido de ‘castelo’. O Castelo de Uchisar se localiza no ponto mais alto da Capadócia e serviu de abrigo para muitos povos antigos em tempos de guerras e invasões. Do topo do castelo temos a visão de 360 gráus da região da Capadócia.

Museu ao Ar Livre de Goreme: Patrimônio Mundial da UNESCO reconhecido no ano de 1984, o Museu ao Ar Livre de Goreme é um grande complexo monástico rupestre com igrejas e frescos impressionantes.

Avanos: A cidade de Avanos é a principal fabricante de cerâmica de barro obtido a partir do rio Kizilirmak (Rio Vermelho). Avanos é o centro de produção de arte na Capadócia. Além das cerâmicas produzidas com técnicas antigas o visitante pode conhecer todas as etapas do processo de fabricação dos tapetes turcos. É relaxante passear as margens do Rio Vermelho tomando um delicioso sorvete turco (dondurma) feito a base de leite de cabra.

Cidade Subterrânea de Ozkonak: Localizada a cerca de 14 km de Avanos a cidade subterrânea de Ozkonak foi descoberta em 1972. Estábulos, aposentos, portas de pedra e pequenas janelas compõem as características desta cidade.

Devrent: Ao contrário de outros locais na Capadócia, o vale de Devrent (também conhecido como Vale da Imaginação), não possui igrejas-cavernas, nem castelos ou qualquer tipo de construção elaborada pelo homem. O que diferencia este vale e o tornou famoso é a sua paisagem com estranhas formações que surpreendem o visitante (figuras do cotidiano e até mesmo religiosas). Devrent é um convite à imaginação.

Vale das Chaminés de Fadas – Pasabaglari: Formações vulcânicas com milhões de anos que com a ação do tempo adquiriram a forma cônica no topo o que nos dá a impressão de gigantescos chapéus de fadas. Algumas das chaminés de fada chegam a medir 40 metros de altura.

Confira hoje a previsão do tempo para 5 dias na Capadócia!


Cappadocia
32°
26°
Wed
22°
Thu
25°
Fri
22°
Sat
26°
Sun
Weather from OpenWeatherMap
Solicite esta tarifa e seja prontamente atendido!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone (obrigatório)

Data de Chegada

Data de Partida

Numero de Adultos

Crianças

Sua mensagem

kleos tourism aciksaray capadocia 300x196

Comentários

Não há comentários disponíveis

Deixe seu Comentário

Classificação