Turquia para brasileiros

A brasileira Sibel Simone trabalhava com turismo e eventos no Brasil, quando realizou sua primeira viagem à Turquia, no ano de 2008.

Naquela época a oferta de serviços em idioma português era praticamente inexistente. Ainda não havia voos diretos do Brasil para a Turquia e a Capadócia era oferecida como destino exótico, e praticamente desconhecido dos brasileiros.

Desta viagem nasceu o sonho de receber brasileiros na Turquia, oferecendo roteiros e experiências diferenciadas, em idioma português.

Sibel realizou duas viagens técnicas à Turquia, entre 2009 e 2010. O objetivo era estreitar relações  profissionais e entender a dinâmica do setor do turismo no país.

A oportunidade de dar início ao projeto de turismo exclusivo surgiu em 2011. No mesmo ano se mudou definitivamente para a Turquia, mais precisamente para a Capadócia, onde a demanda por serviços em português era bem maior.

Sibel trabalhou durante três anos em parceria com operadores turcos, obtendo seu próprio registro oficial em 2014 –  Tursab 8449.

Kleos Tourism & Travel tem o orgulho de ser uma das agências pioneiras a atender brasileiros e falantes da língua portuguesa na Turquia.