Pontos turísticos em Éfeso

Éfeso é um verdadeiro polo cultural romano fora da Itália. Através das ruínas e diversas atrações da região você consegue ter acesso a um pouco dessa rica historia. Conheça os pontos turísticos em Éfeso que separamos para você.

O sítio arqueológico é, com certeza, a principal atração dessa cidade do interior turco. Mais do que isso, esse local guarda muitas outras atrações que com certeza encherão a sua viagem de boas lembranças.

Conheça mais sobre os pontos turísticos em Éfeso, e desfrute de um passeio cheio de informação histórica, cultural e muita beleza. Entenda como aproveitar tudo isso em sua viagem à Turquia.

 

Descubra quais são os melhores Pontos turísticos em Éfeso

 

Existem muitos motivos para fazer essa viagem à Turquia e incluir Èfeso no roteiro. Essa cidade foi a segunda mais importante do império Romano, e abriga muitos monumentos históricos.

Curiosos, historiadores e religiosos viajam ao local em busca de conhecimento e diversão. E com certeza os Pontos turísticos em Éfeso vão te fazer encantar ainda mais pela Turquia.

  • Bülbül Dagi (Monte Rouxinol):

Embora não existam provas concretas, muitas pessoas e estudiosos acreditam que a casa que existe no Monte Rouxinol foi a última habitação da Virgem Maria. Por isso mesmo, milhares de fieis visitam o lugar.

Religiosidade a parte, a casa é linda, aconchegante, toda feita de pedra, e traz uma grande sensação de tranquilidade. Com certeza será uma linda visita.

  • Templo de Artemis:

Considerara uma das grandes belezas do mundo, o Templo dedicado à Deusa Grega é um dos monumentos mais lindos e exuberantes que você vai encontrar. Mesmo em ruínas, é uma vista impressionante.

  • Museu de Éfeso:

O Museu guarda muitas das antiguidades encontradas durante a Escavação de Éfeso. É um verdadeiro mergulho na história local, e em toda a mística que envolve a região.

Como se preparar para visitar Éfeso e suas muitas ruínas?

 

Essa é uma região verdadeiramente linda, e com certeza você vai se encantar com os muitos pontos turísticos em Éfeso. Mas é essencial que você entenda que muitos dos passeios serão feitos a pé.

É indicado que se alugue um carro para realizar alguns trajetos, mas de modo geral, o mais importante é estar preparado para caminhar.

Por isso, leve roupas confortáveis e um tênis bom para caminhada, principalmente quando for visitar o sítio arqueológico. As ruas são de pedra, e muitas vezes escorregadias. Com isso, a melhor coisa é se manter em segurança.

Como fechar um bom pacote para a Turquia?

Para conseguir visitar todos os pontos turísticos em Éfeso, você deve fechar um excelente pacote com uma empresa especializada, e que consiga atender as suas necessidades.

Na Kleos Tourism & Travel você encontra tudo o que precisa para fazer a melhor viagem de sua vida. A empresa é especializada em realizar viagens para a Turquia, e vai cuidar para que tudo saia conforme o esperado – ou ainda melhor.

Então acesse o site e consulte as condições, conheça os roteiros, e se delicie com essa linda viagem que, com absoluta certeza, será mais do que especial.

A Turquia é um país muito rico culturalmente, e de um povo muito receptivo e orgulhoso de sua história. Apesar de sua localização próxima a áreas de conflito, é um país que hoje vive em plena paz.

Vale a pena incluir na sua viagem, todos os pontos turísticos em Éfeso. Essa é uma das tantas viagens no tempo que podemos realizar na Turquia.

Comentários

Deixe uma resposta