8 horas
Duração
Capadócia
Localização
Disponível diariamente
Saídas

Tour Capadócia Sagrada incluindo os famosos vales e igrejas da Capadócia!

SAÍDASDiárias
Duração8 horas
Local de saída/ RetornoHotéis na Capadócia
IncluindoPick up/ Drop off no hotel;
Motorista e veículo privado,climatizado,higienizado,com material de proteção, wi-fi e água mineral disponíveis;
Guia de turismo oficial, licenciado em idioma português
Entradas;
Taxas de estacionamento
Impostos locais.
Não IncluiRefeições e bebidas
Gratificações para guia e motorista;
Despesas pessoais.

Tour Capadócia Sagrada é um passeio exclusivo privado e guiado em idioma português. Visitaremos: O Vale da Imaginação, O Vale das Chaminés de Fada, vilarejo de Cavusin, a cidade de Avanos, Museu ao Ar Livre de Goreme, Esentepe -vista Panorâmica de Goreme e Castelo de Uchisar.

Vale da Imaginação de Devrent: O Vale de Devrent se tornou famoso por sua paisagem natural, com estranhas formações que surpreendem o visitante. Figuras do cotidiano e até mesmo religiosas podem ser encontradas em Devrent. Passear no vale é um convite à imaginação e rende belíssimas fotos!

Chaminés de Fada de Pasabaglari: Lugar também conhecido como Vale dos Monges, se caracteriza por formações vulcânicas com milhões de anos. Com a ação do tempo estas formações adquiriramo formato cônico em seu topo, como se fossem gigantescos chapéus de fada. Curiosamente também ganharam o apelido de chaminés de fada. Algumas das chaminés de fada chegam a medir 40 metros de altura.

Cavusin: Casas esculpidas na encosta de uma colina e fachadas ricamente decoradas revelam a beleza que resistiu ao tempo, no vilarejo cristao de Cavusin. Em Cavusin encontramos a Igreja de São João Batista, datada do século V.  Esta pequena igreja abrigou os restos mortais do santo durante o período bizantino.

Avanos: Cidade produtora de cerâmica, obtida a partir do rio Kizilirmak (Rio Vermelho). Avanos é o centro de produção de arte na Capadócia. Além das cerâmicas que são herança hitita, o visitante irá conhecer a tradição na  fabricação dos tapetes turcos.

Museu ao Ar Livre de Goreme: Patrimônio da Humanidade reconhecido pela UNESCO, no ano de 1984.  o Museu ao Ar Livre de Goreme é um grande complexo monástico rupestre com igrejas e afrescos impressionantes.

Esentepe: A mais surpreendente vista panorâmica do Vale de Goreme.

Castelo de Uchisar: A imensa formação disforme que por sua grandiosidade ganhou o apelido de ‘castelo’. O Castelo de Uchisar está localizado  no ponto mais alto da Capadócia. Na antiguidade, o Castelo de Uchisar serviu de abrigo para povos antigos, em tempos de guerras e invasões. Do topo do Castelo de Uchisar temos a mais completa visão da região da Capadócia.


Leia Também:

  • Telefone Móvel / Celular
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.